Caixão, amante, pimenta, chá da morte e Aline transformam casamento de Antônio e Agatha em cerimônia bizarra

Tudo dará errado para o milionário em sua união com a mãe de seu primogênito.

PUBLICIDADE

Na novela Terra e Paixão, o casamento de Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini), que já foram casados em um passado distante, será marcado por uma série de contratempos.

O fazendeiro, após enfrentar um momento desconfortável devido a um presente inusitado de Irene (Gloria Pires), se sentirá mal e se retirará para o quarto. Lá, ele será surpreendido por Berenice (Thati Lopes), e ambos serão flagrados por Agatha, que reagirá com irritação.

Caixão e informação sobre Aline deixam Antônio nervoso

No episódio de quarta-feira (15), Antônio reunirá os moradores da localidade de Nova Primavera em sua mansão para oficializar sua união com Agatha, mãe de Caio (Cauã Reymond). Durante a cerimônia, Irene, movida por vingança, enviará um caixão como presente, causando desconforto entre os presentes e deixando uma mensagem ameaçadora para Agatha. Contudo, a ex-presidiária decidirá ignorar a provocação e pedirá para reiniciar a cerimônia.

A continuidade da cerimônia será interrompida por Ramiro (Amaury Lorenzo), o capataz, que traz notícias urgentes para Antônio. Ele informará que Aline (Barbara Reis) voltou para as terras do fazendeiro após uma decisão judicial, o que enfurecerá Antônio. Ele expressará seu desejo de expulsar Aline de suas terras, mas Agatha o convencerá a resolver essa questão após o casamento.

Pimenta-malagueta e amante abusada

Posteriormente, Antônio se sentirá mal por consumir uma receita caseira feita por Luigi (Rainer Cadete) com o intuito de apimentar a noite de núpcias. Ele optará por se recolher em seu quarto, reclamando dos efeitos do remédio. “Aquele italiano desgraçado ferrou com o meu estômago com a tal receitinha infalível dele. Pimenta-malagueta no vinho“, dirá o milionário.

Segundo Débora Lima, colunista do Notícias da TV, Berenice aparecerá e agarrará Antônio, mas a situação será interrompida pela chegada de Agatha. Ela confrontará a amante de seu marido, mostrando-se furiosa ao encontrá-la no seu quarto.

Chá da morte

Logo após o fim das festividades, Agatha colocará em prática o seu plano de vingança contra Antônio La Selva. A ex-presidiária passará a envenenar a comida do marido e irá preparar para ele o famoso chá da morte, que já vitimou outros inimigos pessoais da mãe de Caio.