Resumo de Mulheres Apaixonadas para 16/11: Heloísa comete nova loucura, e Paula sente raiva ao ver a mãe

Heloísa para a própria vida para vigiar Sérgio e tem crise até mesmo na terapia em grupo da novela Mulheres Apaixonadas.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Mulheres Apaixonadas que será exibido pela TV Globo nesta quinta-feira, 16 de novembro, os alunos irão interagir em uma aula de Santana, que estará muito bem desde que começou a receber o apoio dos amigos para se tratar. Os alunos participam ativamente do debate proposto.

Após a aula, os alunos apresentam para Helena a cena que desejam encenar no dia da formatura. Enquanto Helena trabalha, sua irmã Hilda começa seu tratamento contra o câncer de mama e Leandro a leva no hospital.

Heloísa vigia Sérgio

Heloísa segue obcecada pelo marido. A mulher coloca óculos escuros e pega um binóculo para vigiar os passos de Sérgio na praia. A vilã fica furiosa ao ver o quanto Sérgio tem facilidade em interagir com outras pessoas e está cercado de outras mulheres, mesmo que elas não estejam com ele, mas apenas dividindo o mesmo espaço na areia.

Heloísa se enche de ódio e depois reclama de Sérgio com Helena. A professora fica chocada ao saber que a irmã se prestou ao papel de ficar com um binóculo vigiando Sérgio. Helena tenta aconselhar a irmã, mas Heloísa segue possessa. Na terapia, Heloísa arruma confusão e faz um escândalo, deixando Helena envergonhada.

Paula se enfurece ao ver a mãe na escola

Paula verá a mãe trabalhando na lanchonete da escola e ficará furiosa. Ela se aproximará do pai e perguntará o que Nair está fazendo no local. Oswaldo diz que Nair não tinha para onde ir e pediu um abrigo.

A jovem fica furiosa e diz que o pai deveria ter a deixado na rua para aprender a não ser burra. Também diz que já basta ter de aturar ele a vigiando o tempo todo na escola e agora vai ter de aturar a presença da mãe também. Nair percebe o incômodo de Paula passando próxima dela e fica chateada.