Resumo de Um Refúgio Para o Amor para 15/11: Nasce o bebê de Luciana, e Patrício esculacha Clara

Clara vai ao hospital com a mãe para saber de Luciana e Patrício a enfrenta em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Um Refúgio Para o Amor que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 15 de novembro, Luciana será hospitalizada. Os médicos descobrirão que a gestante está com pré-eclâmpsia e tentam controlar sua pressão arterial.

Como a mocinha passou mal de repente e seu celular ficou em casa, Matilde não sabe para quem ligar e avisar sobre o ocorrido. Estela diz que deixou um bilhete avisando Lorenzo para que viesse para o hospital quando chegasse em casa. Matilde então decide falar com Patrício.

Roselena descobre sobre internação de Luciana

Patrício estará com a mãe quando o celular toca. Roselena atende o celular para o filho e coloque os fones em seus ouvidos. Roselena ouve quando Matilde fala que Luciana está internada. A mulher finge preocupação.

Jana chega nesse momento, descobre o que aconteceu e diz que vai com Patrício ao hospital. Roselena se oferece para levá-los, mas Patrício lembra a mãe que ela é a última pessoa que Luciana vai querer ver no hospital. Roselena pensa que o momento de se livrar do neto, caso seja mesmo um menino, se aproxima.

Patrício esculacha Clara no hospital

Patrício fica no hospital aguardando notícias sobre Luciana. Ele telefona para Rodrigo, que está na China com Claudio, e conta o que está acontecendo. Rodrigo se desespera, pois está a 13 horas de distância e não é tão simples retornar para ficar com Luciana.

E seguida, Clara chega com July no hospital. Clara diz que ficou sabendo da internação de Luciana e decidiu ver se ela está bem, fingindo solidariedade entre mães. Patrício a enfrenta e diz que suas hipocrisias não funcionam com ele e que ela não é bem-vinda no local, pois lá estão somente as pessoas que amam Luciana. Clara fica brava e July tenta obter informações na recepção.

Nasce o bebê de Luciana

O médico pede que um familiar assine a autorização para uma cesariana de emergência. Lorenzo diz que não é irmão de sangue de Luciana e não tem ninguém para assinar. Patrício pede que Lorenzo o permita autorizar o procedimento, e assim o faz.

O bebê nasce saudável, mas Luciana está muito debilitada. Roselena chega no hospital e arruma confusão com Violeta na recepção. O médico vai até o local e avisa todos que Luciana acaba de ter o seu bebê.

Roselena pergunta se é uma menina, e o médico diz que é um menino saudável. Roselena amaldiçoa o neto e deseja que Luciana morra, enquanto Jana, Máximino e Patrício compartilham da mesma alegria dos amigos de Luciana ao saber que ela teve um menino.