‘Se beijando horrores’: cena de Maisa e João Guilherme dando beijão em carro alvoroça a web

A dupla protagoniza cena icônica para a nova temporada de série da Netflix.

PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira (13/11), Maísa Silva, de 21 anos, deixou seus fãs em choque ao protagonizar um ousado momento em um vídeo. Nas imagens, a ex-SBT é vista dando um ‘beijão’ no filho do cantor Leonardo, João Guilherme, também de 21 anos. Contudo, o que inicialmente causou alvoroço entre os admiradores foi, na verdade, uma cena de atuação para a próxima temporada da série De Volta aos 15, da Netflix, na qual os dois artistas contracenam.

Apesar da expectativa dos fãs de que o beijo revelasse um romance fora das telas, Maísa fez questão de esclarecer, por meio das redes sociais, que sua relação com João é puramente amigável.

Fãs ficaram surpresos

Os dois são melhores amigos e não há nenhum envolvimento romântico entre eles. A ex-apresentadora do SBT já havia enfatizado essa amizade anteriormente, mas a cena provocou uma onda de comentários nas redes sociais.

A reação dos fãs foi imediata e intensa, especialmente no Twitter, onde a hashtag ‘Maísa e João’ rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados. Diversos internautas expressaram surpresa e empolgação com a cena, criando um verdadeiro alvoroço virtual. “Se beijando horrores, socorro!”, exclamou uma usuária.

Internautas apontam romance

A proximidade entre Maísa e João não é novidade para os fãs, que frequentemente os veem juntos em eventos e nas redes sociais. Essa convivência constante alimenta rumores de um possível affair entre os dois, conforme burburinhos da internet. A especulação sobre um relacionamento romântico escondido persiste, apesar dos esclarecimentos da dupla sobre a natureza estritamente amigável de sua relação.