Vídeo: Maisa e João Guilherme são vistos dando beijão dentro de carro

Os dois artistas estavam no set de filmagens da terceira temporada de uma série.

PUBLICIDADE

Na noite desta segunda-feira (13), o jovem ator, cantor e influenciador digital João Guilherme, de 21 anos, causou surpresa ao ser visto aos beijos dentro de um carro com a atriz e apresentadora Maisa Silva.

Durante as gravações da série ‘De Volta aos 15’, na qual interpretam um par romântico, os dois artistas foram ‘flagrados’ trocando beijos. A cena faz parte das filmagens da terceira temporada da série, programada para estrear na Netflix no próximo ano.

Beijo de João Guilherme e Maisa repercutiu na web

A cena entre João Guilherme e Maisa gerou grande repercussão nas redes sociais. Os internautas não perderam tempo e logo começaram a comentar sobre a situação envolvendo a ex-estrela do SBT e o filho do cantor Leonardo.

“Poderia ser na vida real e seriam o melhor casal da internet! Maísa e João Guilherme ícones”, disse um internauta. “Eu shippo, mas foi beijo técnico né”, disse outro. “Adorei esse spoiler, por aqui somos 100% Anita e Fabrício”, comentou um terceiro, citando os personagens de Maisa e João Guilherme na série.

Novidades na terceira temporada de De Volta aos 15

No desfecho da segunda temporada, a personagem Anita (Camila Queiroz/Maisa Silva), decide encerrar definitivamente o Floguinho, pondo fim às viagens no tempo. Porém o site apresenta um erro e trava. Na terceira temporada, a narrativa dará um salto temporal até 2009, onde Anita, aos 18 anos, estará cursando Direito. Cercada por mistérios, a adolescente enfrentará uma nova fase e ficará com o coração dividido entre Fabrício (João Guilherme) e Joel (Antônio Carrara).