Alexandre Correa pode perder a guarda do filho se Ana Hickamann pedir divórcio após agressão

De acordo com uma lei em vigor, não pode haver guarda compartilhada em casos envolvendo violência doméstica por parte de um dos genitores.

PUBLICIDADE

De acordo com a legislação brasileira, caso Ana Hickmann peça o divórcio à Alexandre Correa, a famosa pode ficar com a guarda total do filho que tiveram juntos, Alexandre Jr., hoje com 9 anos.

Na segunda-feira (13), o empresário confirmou o relato da parceira, que o denunciou por agressão. No domingo (12), a apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o marido em uma delegacia de Itu, no interior de São Paulo.

Diante da confissão de Alexandre Correa, o empresário pode acabar perdendo a guarda do herdeiro, caso a famosa decida pedir o divórcio.

Alexandre Correa fala sobre futuro do seu casamento com Ana Hickmann

Após a repercussão do caso envolvendo a agressão sofrida por Ana Hickmann, Alexandre concedeu uma entrevista ao portal UOL, na qual chegou a afirmar que o futuro do casamento deles estava dependendo apenas da loira. “Eu não decido nada. Ana vai decidir o futuro do casamento”, pontuou ele, que chegou a afirmar que não falou com a esposa após o ocorrido do último sábado (11), quando a famosa acionou a polícia durante uma briga com o parceiro.

Guarda de Alexandre Jr. pode ser impactada

De acordo com a Lei 14.713/2023, é impedido a guarda compartilhada dos filhos quando envolve violência doméstica ou familiar praticada por um dos pais. Conforme informações divulgadas pelo jornal Folha de S. Paulo, a comunicadora revelou a sua decisão de pedir o divórcio há alguns colegas da Record. Enquanto surgiu apresentando o Hoje em Dia, a famosa já chamou a atenção pelo fato de estar sem a sua aliança. de casamento.