Cantor sertanejo Juliano Cezar morreu de parada cardíaca, aos 59 anos de idade. Nesta segunda-feira, 30 de dezembro, morreu o cantor sertanejo Juliano Cezar. O cantor Juliano Cezar cantava para uma verdadeira multidão, no interior do Paraná. quando passou mal. De acordo com informações do site O Fuxico ele sofreu um infarto e não resistiu.
Cantor Juliano Cezar teve parada cardíaca no palco e imagens mostram morte do artista
O cantor Juliano Cezar apresentava um dos seus maiores sucessos, a música “Cowboy Vagabundo”, quando passou mal. Um vídeo mostra o cantor Juliano Cezar caindo no chão do palco, após sentir uma forte dor no coração.
O show do cantor Juliano Cezar acontecia em Uniflor, no Paraná. Foram feitas tentativas de reanimação do cantor Juliano Cezar, porém sem sucesso. A morte acontece um dia após o falecimento de Andreia Ribeiro, que era uma grande artista do Forró.
Veja abaixo o vídeo que mostra Juliano Cezar passando mal no palco e morrendo; as imagens são tristes:
Vídeo mostra Cantor sertanejo Juliano Cezar morrendo em pleno palco
Vários artistas se despedem do cantor Juliano Cezar. Um deles foi Kiko, que fez parte do K.L.B. Ele lembrou um dos maiores sucessos do cantor Juliano Cezar para falar sobre a morte do artista, a música ‘Não aprendi a dizer adeus’.
“Que ano. Descanse em paz querido. Te conheci ainda menino. Foram muitos encontros, sempre alegres. E como vc mesmo cantou: “não aprendi dizer adeus”. Então, sem adeus, apenas um “até breve”, disse o cantor Kiko,