Delegada revela se filho de Ana Hickmann precisará depor após a apresentadora ser agredida pelo marido

O menino de 10 anos estava na cozinha e viu quando os pais começaram a discutir.

PUBLICIDADE

Quando Ana Hickmann foi à delegacia de Itu, interior de São Paulo, registrar um boletim de ocorrência contra o marido, disse que a discussão iniciou quando ela estava na cozinha conversando com o filho. Alexandre não teria gostado do conteúdo da conversa e deu início a briga.

O empresário pressionou Ana contra a parede e teria ameaçado dar cabeçadas nela. Assustado, o filho do casal saiu correndo. A Polícia Civil investigará o caso e conforme a delegada Márcia Pereira Cruz, Alexandre será intimado a depor.

Em entrevista à TV Tem, a delegada explicou que os funcionários que viram a briga do casal também precisarão depor, porém, o filho de Ana Hickmann será preservado. Márcia explicou que o menino de 10 anos presenciou a discussão dos pais, mas não viu a mãe sendo agredida.

Filho de Ana será dispensado de depor

A delegada responsável pelo caso disse que Ana foi corajosa em ir até a delegacia e registrar o boletim de ocorrência, mesmo sabendo que sua vida seria exposta na mídia.

Quem presidirá o inquérito é a delegada titular da Delegacia da Mulher de Itu, Ana Maria Sola. A apresentadora fez um post em seu perfil no Instagram, em que aparece ao lado do filho e agradeceu a todos pelo apoio e carinho.

Ana declarou seu amor incondicional ao filho

Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia“, escreveu Ana Hickmann.

Fãs e famosos deixaram mensagens de apoio nos comentários. Adriane Galisteu, Eliana e outras celebridades disseram que Ana é uma mulher forte e conseguirá superar tudo isto.