Divórcio, prisão, dívidas: os próximos passos do caso envolvendo Ana Hickmann e Alexandre Correa

Apresentadora teria comentado com pessoas próximas que vai pedir o divórcio.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann está no centro de uma grande polêmica após ter sido agredida pelo marido, Alexandre Correa, no fim de semana. A apresentadora da Record registrou boletim de ocorrência contra o empresário e deu detalhes do que aconteceu.

Conforme o boletim de ocorrência, Alexandre Correa colocou Ana contra a parede, ameaçou dar uma cabeçada nela e fechou uma porta de correr no braço da esposa. Nesta segunda-feira (13), Ana Hickmann apresentou o Hoje em Dia, só falou sobre o assunto no final do programa e evitou se estender no assunto.

Separação e divórcio

De acordo com informações do site F5, Ana Hickmann teria comentado com colegas de trabalho que vai pedir o divórcio. A apresentadora estava sem a aliança. O objetivo de Ana é que tudo seja feito de forma discreta para que Alezinho, filha dela e de Alexandre, não sofram.

Especula-se que um dos motivos da briga teria sido a situação financeira do casal. As dívidas passam da casa dos R$ 14 milhões. De acordo com Fábia Oliveira, do site Metrópoles, Alexandre seria o principal responsável por estes débitos. A colunista afirmou ainda que Ana Hickman chegou a procurar um bispo da igreja Universal para conversar sobre as dívidas.

Alexandre Correa pode ser preso?

Ana Hickmann chamou a polícia após ser agredida pelo marido, mas quando os policiais chegaram ao local, ele não estava mais lá. A delegada Márcia Pereira Cruz afirmou que intimará Alexandre Correa para que ele preste depoimento e dê sua versão dos fatos. A possibilidade de ele ser preso preventivamente não está descartada, caso a delegada entenda que ele represente um risco para a esposa.