Jenny Miranda, ex-participante de A Fazenda 15, da Record, foi internada na madrugada do último domingo (12), em Guarujá, São Paulo. Segundo informações, ela começou a passar mal com crises de vômito e, inclusive, chegou a ser submetida ao procedimento de ressuscitação.
A notícia foi confirmada pelo marido da ex-A Fazenda, Fábio Gontijo, em conversa com a Quem. Gontijo afirma que eles foram curtir o seu aniversário em uma casa noturna e, na hora de irem embora, Jenny teria começado a vomitar. Após irem embora, a famosa continuou vomitando, além de passar a não conseguir mais andar.
“A Jenny ficou inconsciente, teve uma parada respiratória e, como sou médico, fiz a ressuscitação nela durante essa espera pela ambulância”, relatou Fábio.
Jenny Miranda está intubada
Ainda conforme relato do marido da influenciadora digital, no hospital, ela foi prontamente atendida e não demorou para ser intubada. Fábio afirma que a esposa poderia ter perdido a vida, caso ele não tivesse a socorrido.
Fábio Gontijo levanta suspeita
Ao comentar sobre o estado clínico da parceira com os médicos, segundo a colunista Fábia Oliveira, Gontijo teria dito que Jenny teria ingerido uma bebida alcoólica “batizada”, mas acabou mudando a versão pouco tempo depois. Além disso, os profissionais responsáveis por socorrer a ex-A Fazenda também chegaram a suspeitar de um possível coma alcoólico.
A assessoria de Fábio Gontijo afirma ainda que Jenny teria sofrido um choque anafilático após ingerir camarão, um fruto do mar do qual ela possui alergia.