Fábia Oliveira, colunista do portal Metrópoles, revelou que Ana Hickmann foi conversar com um bispo da Record, acompanhada de seu marido, para falar das dívidas do casal e também do relacionamento deles.
Segundo a colunista, a apresentadora confessou algumas de suas dívidas. Só o Banco Safra estaria movendo 46 processos de cobrança contra o casal. As dívidas somadas já passariam de R$ 14,6 milhões, de acordo com um levantamento que o Banco Safra fez e enviou para o portal Metrópoles. Há, inclusive, a suspeita de que estes problemas financeiros teriam dado início à discussão entre o casal, que levou à denúncia de violência doméstica.
Há rumores de que Ana poderá se separar de Alexandre
Após a denúncia de violência doméstica, Ana Hickmann teria dito, a colegas de trabalho, que está disposta a pedir o divórcio. A notícia foi dada pelo colunista Gabriel Vaquer, do portal F5. Ana teria feito um desabafo para alguns colegas da Record nesta última segunda-feira (13). Ela foi até a sede da emissora para apresentar o Hoje Em Dia e, durante o programa, não comentou nada; mas, no final da atração, avisou ao público que não estava pronta para comentar sobre sua vida pessoal.
Ainda de acordo com Gabriel Vaquer, a apresentadora chegou à Record sem a aliança de casada e agradeceu aos colegas de trabalho pelo apoio, afirmando em seguida que estaria pronta para se separar de Alexandre Correa.
Separação de Ana e Alexandre seria complexa
A Record teria proposto a Ana Hickmann que ela fique um tempo afastada do trabalho para descansar, preservar sua imagem e cuidar dos problemas familiares; mas ela teria preferido continuar à frente do Hoje Em Dia.
Ana teria dito à emissora que, continuando com a vida profissional normalmente, será mais fácil se recuperar de tudo que viveu neste último final de semana. Vale lembrar que a separação de Ana Hickmann seria um processo complexo, já que Alexandre Correa, além de marido da apresentadora, também é empresário e sócio dela.
