Colunista aponta possível motivo para briga entre Ana Hickmann e Alexandre Correa: ‘Uma das razões’

Apresentadora denunciou o companheiro no último final de semana, após ter sido alvo de agressões.

PUBLICIDADE

O caso de violência doméstica sofrido por Ana Hickmann tem sido fortemente repercutido desde o último final de semana, a medida que novos desdobramentos vão surgindo. Em sua coluna no portal Metrópoles, a jornalista Fábia Oliveira trouxe mais bastidores do cenário de crise que a apresentadora vinha enfrentando no casamento.

Segundo ela, mediante ao cenário de inúmeras dívidas que a empresa do casal vem acumulando nos últimos anos, Ana Hickmann teria buscado conversar com um bispo da Record TV, emissora na qual ela trabalha. A apresentadora, na oportunidade, teria desabafado sobre o casamento, citando as dívidas em aberto em seu nome.

Motivo para discussão

Ainda no texto publicado, Fábia Oliveira cita que informações de bastidores dão conta que Alexandre tem grande parcela de responsabilidade nas dívidas contraídas pelo casal, e que estes problemas podem ter desencadeado a briga acalorada que os dois tiveram no sábado. Segundo o Banco Safra, a apresentadora acumula mais 40 processos de dívidas junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

“O que circula pelos corredores é que Alexandre Correa é o principal responsável pelas tantas dívidas em nome do casal. Essa, inclusive, pode ter sido uma das razões que levaram o casal a brigar no último final de semana”, pontuou Fábia Oliveira.

Ana Hickmann vai ao trabalho 

Dois dias depois do ocorrido e de toda a repercussão a nível nacional do caso, a apresentadora comandou normalmente o programa Hoje em Dia na Record TV nesta segunda-feira. Na atração matinal, ela agradeceu o apoio recebido, e disse que posteriormente falará sobre a situação. 

Nos bastidores, segundo o site F5, a emissora de Edir Macedo chegou a propor que Ana Hickmann se afastasse do trabalho para baixar a poeira, mas a apresentadora disse optar por seguir normalmente a rotina, justificando que isso a ajudaria.