Mulheres Apaixonadas: Marcos tenta se fazer de vítima na delegacia e é esculachado pela delegada

Delegada exige respeito após Marcos se exaltar por ver que suas mentiras não estão a convencendo em Mulheres Apaixonadas.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas, Dóris acompanhará Marcos até a delegacia da mulher, a fim de que o vilão preste depoimento sobre a denúncia feita por Raquel. Marcos chega na delegacia fazendo piadas e é repreendido por uma policial.

Depois ele exige falar com a delegada. A recepcionista pergunta o motivo e Marcos fala que é sobre a intimação, entregando o documento para a mulher, que já olha para ele desconfiada.

Marcos é chamado para entrar na sala da delegada, do qual fica a policial que lavrou o boletim de ocorrência de Raquel fazendo a segurança no local. Marcos se faz de desentendido e pergunta por qual motivo ele foi chamado para depor. A delegada fala sobre a denúncia de Raquel e Marcos diz que a esposa o ama tanto que resolveu inventar uma agressão para chamar sua atenção.

Marcos acusa Raquel de ter se ferido

Marcos segue com sua história de vítima, dizendo que nunca feriu a esposa. A delegada afirma que possui o laudo pericial do IML (Instituto Médico Legal), constatando todos os ferimentos da vítima. Marcos diz que as lesões de Raquel não possuem a sua assinatura e por isso não podem dizer que foi ele.

O bandido vai ainda mais longe e diz que Raquel pode muito bem ter se jogado da escada de propósito para se ferir e o culpar. Também diz que ela ainda pode ter apanhado de um dos amantes ou ter feito uma loucura quando estava sob efeito de álcool ou coisa pior.

Delegada coloca Marcos em seu lugar

Cansada das ironias e mentiras de Marcos, a delegada deixa claro que possui muitos laudos técnicos do ocorrido, além de Yvone ter testemunhado contra ele, confirmando que presenciou outras agressões. Marcos diz que Yvone é só uma serviçal paga por Raquel, e que contaria qualquer mentira que a patroa pedisse.

A delegada também diz que Raquel comentou as agressões que sofria para uma professora e um aluno e que todos eles estão dispostos a testemunharem contra ele. Marcos começa a se exaltar e a delegada o coloca em seu lugar, pedindo que se acalme e que a respeite, pois ela está fazendo o seu trabalho. Marcos então volta ao seu personagem vitimista e pergunta o que vai acontecer dali para frente. A delegada explica e diz que no final é o juiz quem decide quem está falando a verdade e o dispensa de sua sala.