Pais de Bruna Biancardi falam pela primeira vez sobre assalto do qual foram vítimas

Em nota, os pais da modelo manifestaram revolta contra o vizinho que facilitou o acesso dos bandidos.

PUBLICIDADE

Os pais da modelo Bruna Biancardi romperam o silêncio sobre o crime do qual foram vítimas na última semana. Edson Ribeiro e Telma Fonseca tiveram sua casa invadida por criminosos que os fizeram reféns, levando pertences pessoais valiosos da família.

O incidente foi registrado em um condomínio fechado na cidade de Cotia, na Grande São Paulo. Os pais de Bruna Biancardi foram amarrados e ameaçados pelos criminosos durante o assalto, todos armados.

Pais de Bruna Biancardi desabafam sobre crime

Em uma nota enviada ao programa Fantástico da Rede Globo, Edson Ribeiro e Telma Fonseca relataram os momentos de terror que viveram nas mãos dos criminosos. Eles confirmaram que o crime ocorreu na madrugada, quando três homens invadiram a propriedade da família.

Apesar do susto vivido, os pais de Bruna Biancardi manifestaram gratidão pelo fato de estarem vivos. Segundo eles, os criminosos estavam interessados apenas nos bens patrimoniais, razão pela qual nada pior aconteceu contra a integridade física da família.

Pais de Bruna Biancardi manifestam revolta contra vizinho

Por outro lado, os pais de Bruna Biancardi expressaram revolta pelo fato de um vizinho do condomínio ter facilitado o acesso dos criminosos. Esse morador em questão participou do crime e foi identificado pelas autoridades policiais. As vítimas residem no endereço há cerca de 20 anos.

“O nosso sentimento é de gratidão a Deus por estarmos vivos e saudáveis, nossas filhas e neta não estarem presentes no momento, e de completa indignação'(…), manifestaram.