O caso de violência doméstica pelo qual a apresentadora Ana Hickmann foi vítima tem tido uma intensa repercussão nos últimos dias. Casada há 25 anos com o empresário Alexandre Correa, ela denunciou o companheiro no último sábado (11), e de acordo com informações do site F5, está mesmo disposta a se separar.
Ainda segundo publicação do portal, que obteve informações junto aos funcionários da emissora de Edir Macedo, a cúpula da Record TV fez uma movimentação após o caso, mas ouviu um “não” da apresentadora.
Record TV queria dar tempo
Nos bastidores, a Record TV ofertou um período de descanso para que Ana Hickmann pudesse assimilar tudo, e que também ficasse ao lado do filho. Apesar da proposta feita pela emissora, a apresentadora do Hoje em Dia declinou, fazendo questão de continuar os trabalhos, uma vez que considera a ação como um fato que vai ajudar na sua recuperação.
Na última segunda, a loira esteve normalmente no local de trabalho na apresentação do programa matinal. Quase no término da atração, ela agradeceu o apoio recebido nas últimas horas, e prometeu se posicionar de forma mais detalhada futuramente.
Um pouco antes de aparecer na Record TV, Ana Hickmann fez uma publicação nas redes sociais ao lado do filho, destacando a força que o pequeno lhe dá em momentos difíceis. No post, a apresentadora recebeu diversos comentários de apoio de seguidores e amigos do meio televisivo.
Divórcio não será simples
A separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa pode se arrastar pelo fato de questões empresariais. Alexandre era responsável pelos negócios da família, inclusive da própria licença do nome da apresentadora para o lançamento de produtos. A fortuna do casal pode girar em torno da cassa de R$ 150 milhões.