Mulheres Apaixonadas – Heloísa recebe pior notícia de todas de Helena e faz ameaça: ‘Boto fogo no prédio’

Heloísa não reage bem ao comunicado da irmã e faz grave ameaça no final de Mulheres Apaixonadas.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas, Helena e Hilda terão uma conversa franca com Heloísa. Helena interromperá a bebedeira da irmã, que já terá tomado dois copos de vinho. Heloísa reclama e Helena afirma que no estado em que ela está, beber pode piorar a situação.

Hilda salienta que pra piorar mesmo ela anda com um linguajar complicado ultimamente, ainda se recordando de quando a irmã não se abalou ao saber que Marcos espancou Raquel. Na ocasião, até disse que preferia ser espancada do que rejeitada, que se sentiu atraída por Marcos e que o fato dele ser agressivo, deve ser um sinal que é bom de cama.

Helena dá a pior notícias de todas para Heloísa

Heloísa nega que esteja mal como as irmãs falam e Helena a recorda que, primeiro ela jogou o carro em cima do marido e por pouco não o matou. Como se não bastasse, picotou todas as roupas de Sérgio para ele não ter o que vestir.

Insatisfeita, tentou atropelar Vidinha e depois quase se jogou da janela do apartamento. Heloísa tenta se defender e Helena diz que se ela não se cuidar, terá de ser internada em uma clínica psiquiátrica à força. Heloísa pergunta à força como, se é na porrada, e Helena confirma.

Heloísa faz grave ameaça

Heloísa surta com o que Helena diz. Hilda argumenta que Heloísa também tem faltado nas suas terapias, de forma que não está fazendo nada para melhorar. Heloísa fica brava perguntando se as irmãs andam a seguindo para saber o que faz da vida.

Helena diz que não precisa a seguir, pois todo mundo do prédio sabe de seu comportamento. Heloísa fica furiosa e diz que quando ela quiser ajuda médica, ela mesma procura e não aceita ser internada. Por fim, a vilã avisa as irmãs que se tentarem a internar, colocará fogo no apartamento e no prédio. “Vocês não vão me internar à força, porque eu boto fogo naquele apartamento, boto fogo no prédio”, dispara a esposa possessiva de Sérgio.

Em seguida Heloísa diz que vai embora para o seu apartamento. Helena tenta impedir com medo de a irmã fazer mais uma besteira. Heloísa diz que se Helena está com medo dela se matar, pode ficar tranquila, pois ela quer viver para ver muita gente morrer antes dela. Hilda e Helena ficam assustadas com a declaração.