Amor por Estela explode e padre Pedro escreve carta ao Papa com difícil decisão em Mulheres Apaixonadas

Não conseguindo mais esconder o seu sentimento por Estela, padre Pedro resolve largar a batina.

PUBLICIDADE

Nos últimos momentos de Mulheres Apaixonadas, levada ao ar na Globo, não conseguindo mais lutar contra os sentimentos que tem por Estela, Padre Pedro resolve largar a batina e se entregar de vez nos braços da ricaça.

Estela sempre foi completamente apaixonada por Padre Pedro e nunca escondeu isso. Mesmo sabendo que ele é padre, tendo a religião como seu grande amor, a ricaça não desistiu de lutar por ele. Em nome desse amor, Estela foi ficando próxima do religioso.

A medida que foi se aproximando, Estela foi vendo Pedro se transformar, pois para ele ficou muito difícil tê-la por perto. Isso porque, o charme e a beleza de Estela faz com que o religioso fique balançado. Pedro já teve várias conversas com sua tia, na qual ela disse que ele não poderia fugir do seu coração. Sendo assim, Pedro resolve escrever uma carta para o Papa.

Alzira revela sobre carta de Pedro para Estela

Nela, Pedro descreve tudo que está acontecendo em sua vida e garante que não consegue mais mentir para si, tendo que ir de acordo com seu coração. Antes mesmo da resposta chegar, Pedro já terá tomado sua decisão, afirmando que o batizado de Chiquinho, afilhado de Helena e Téo, será o seu último compromisso dentro da igreja.

Estela comove Pedro com sua atitude

Não conseguindo se conter, Alzira revela para Estela toda a verdade, contando sobre a carta que Pedro enviou ao Papa. Estela fica tão tocada que não consegue se conter, garantindo ao sacerdote que o seguirá para qualquer lugar que ele for. As informações são do site Na Telinha.