Jojo Todynho diz que mulheres negras agredidas não recebem o mesmo apoio que Ana Hickmann

A cantora lembrou de uma famosa que recentemente expôs as agressões sofridas, mas não contou com tanto apoio.

PUBLICIDADE

Na noite desta última segunda-feira (13), Jojo Todynho comentou sobre a agressão sofrida por Ana Hickmann e lembrou que Patrícia Ramos também denunciou o ex-marido. Mas segundo a cantora, a situação fica muito mais complicada quando as vítimas são mulheres negras.

Em seu perfil no Instagram a funkeira explicou que tudo isso que aconteceu com a apresentadora da Record é um aprendizado e todos devem entender que ‘a vida não é uma margarina’. Mas a famosa observou que a agressão sofrida por Patrícia Ramos não teve grande repercussão igual à situação vivida por Ana Hickmann.

Para nós mulheres negras, as coisas são muito mais difíceis. Ah, Jojo, mas você se justifica? Porque eu teria que me justificar? Acordem para a vida, eu sou uma mulher preta“, disparou Jojo, alegando que Patrícia foi condenada por expor sua situação, enquanto Ana ganha o apoio de todo país.

Marido de Ana Hickmann admite que mentiu

Alexandre Correa confessou que durante uma entrevista a Léo Dias mentiu ao dizer que ele e a esposa estavam na cidade de São Paulo e negou as acusações contra ele. O empresário alegou que ficou com medo de ser preso.

A apresentadora registrou um boletim de ocorrência na cidade de Itu, interior de São Paulo. Alexandre deu uma entrevista ao portal UOL e disse que quando viu a notícia sobre ter agredido a esposa, ficou desesperado.

No Hoje Em Dia, Ana disse não estar pronta para falar sobre a agressão sofrida

Ana Hickmann disse no boletim de ocorrência que o marido pressionou seu braço com uma porta de ocorrer quando ela foi pegar o celular para acionar a polícia. Ela também afirmou que o marido ameaçou dar cabeçadas nela.

A apresentadora compareceu ao Hoje Em Dia desta última segunda-feira (13), mas no final do programa alegou que não estava pronta para falar sobre o que aconteceu e fez questão de agradecer o apoio de todos.