Segundo informações da coluna F5, da Folha de S.Paulo, Ana Hickmann pretende dá entrada nos papéis do divórcio com o seu então marido, Alexandre Corrêa. No final de semana, a apresentadora acusou o empresário de praticar violência doméstica.
Ainda conforme a fonte, Ana Hickmann teria comunicado a sua decisão para os colegas de trabalho da Record na manhã de hoje (13). A apresentadora esteve a frente do Hoje em Dia e apareceu na emissora sem a aliança de casamento.
Ana Hickmann estaria querendo se divorciar discretamente
A famosa teria dito que pretende fazer tudo da maneira mais discreta possível por causa do filho do casal. Ana Hickmann não deseja que o herdeiro veja os pais protagonizando brigas públicas e, nesse momento, tem dedicado toda a sua atenção para a criança. Ana também tem sido amparada pelos seus familiares e amigos desde que as agressões vieram à tona.
A Record teria dado permissão para Ana tirar uma licença do trabalho para passar mais tempo com o filho nesse momento delicado. Porém, a famosa fez questão de seguir com os seus compromissos profissionais. Ana teria dito que continuar com as suas obrigações fará com que ela se recupere mais rápido.
Alexandre administra a carreira de Ana Hickmann
Vale lembrar que, além de ser esposo de Ana Hickmann, Alexandre também é o empresário da famosa, o que pode trazer algumas complicações para o divórcio. Até então, era Alexandre quem cuidava de todos os bens de Ana.
Acredita-se que a fortuna do casal esteja estimada em R$ 150 milhões. Ana e Alexandre estão casados há 25 anos. A assessoria de Ana Hickmann foi procurada para comentar sobre o divórcio, mas não retornaram até então.