Jojo Todynho acredita que comoção por Ana Hickmann tenha a ver com cor da pele

Jojo Todynho comentou sobre o incidente envolvendo Ana Hickmann e Patrícia Ramos ao longo do último final de semana.

PUBLICIDADE

A cantora Jojo Todynho comentou sobre o caso da Ana Hickmann. A apresentadora da Record teria registrado um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por agressão no fim de semana. Nas redes sociais, Jojo Todynho chamou a atenção para a importância da denúncia em casos de violência doméstica, negando que seja “mimimi”.

No desabafo, Jojo Todynho relembrou outro caso recente de denúncia de agressão, no contexto de violência doméstica. A apresentadora Patrícia Ramos, assim como Ana Hickmann, denunciou o ex-marido. A cantora lamentou o fato de que as mulheres negras têm uma visibilidade ainda menor em comparação com as mulheres brancas quando se trata de denúncias de violência doméstica.

Jojo Todynho dá recado contundente aos fãs

Diante dos casos recentes de famosas sofrendo violência doméstica por parte de seus companheiros, Jojo Todynho chamou a atenção para a importância de prestar atenção aos detalhes e evitar relacionamentos abusivos. A artista transmitiu um recado contundente aos seus seguidores, destacando o fato de que a vida não é “uma margarina” e enfatizando que as mulheres devem parar de idealizar tudo o que veem na internet.

Jojo Todynho compara casos Patrícia Ramos e Ana Hickmann

Em outro momento de desabafo, Jojo Todynho chamou a atenção para o fato de que o desabafo de Patrícia Ramos não teve a mesma repercussão e comoção do público em comparação com o incidente envolvendo Ana Hickmann. A funkeira acredita que essa discrepância pode estar relacionada à cor da pele, sendo que as mulheres negras enfrentam dificuldades ainda maior em termos de visibilidade de suas denúncias.

“As pessoas acham que é mimimi, que a gente está se vitimizando. Não nasci para ser vítima. A Patrícia está sendo condenada por expor uma situação que ela vivia e que alertou muitas mulheres. Teve comoção para Ana, mas não para Patrícia”, lamentou.