Ana Hickmann pedirá divórcio de marido, acusado de agressão, diz site

Apresentadora estaria tentando manter a discrição para preservar o filho.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann, apresentadora da Record, estaria se preparando para dar entrada no pedido de divórcio de eu casamento nos próximos dias, de acordo com o site Folha de São Paulo. O portal do jornal divulgou supostas informações exclusivas de que a comunicadora tem a intenção de se divorciar definitivamente de Alexandre Corrêa, de 51 anos, após denunciá-lo por agressão em uma delegacia de Itu, em São Paulo.

O site divulgou que a ex-modelo falou sobre isso com colegas da Record na manhã desta segunda-feira (13/11). Ana Hickmann apresentou normalmente o Hoje em Dia e agradeceu, ao final, aos seus fãs que tem dado todo o suporte a ela, sem entrar em detalhes do que se tratava.

Ana Hickmann denunciou agressões de marido em delegacia

Outro fato que teria chamado a atenção é de que Ana apresentou o Hoje em Dia sem aliança de casamento, segundo o site. A apresentadora, diz a Folha, estaria buscando realizar a separação de forma discreta, a fim de preservar o seu filho de apenas 9 anos de idade.

Segundo relato divulgado na mídia por diversos sites, como G1, Ana Hickmann foi agredida em casa. Seu filho teria presenciado a cena. A Folha diz que o menino ficou abalado com o que aconteceu.

Marido de Ana Hickmann confirmou agressão posteriormente

A Folha disse também que Ana tem buscado apoio de familiares. Alexandre Corrêa confirmou que teria mentido sobre não ter cometido nenhuma agressão anteriormente, quando entrevistado por Leo Dias.

O jornal divulgou que a separação de Ana e Alexandre seria complicada por questões empresariais. O empresário seria o responsável por cuidar dos negócios que fazem parte da família do casal.