Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, Jenny Miranda deu entradas às pressas em um hospital da capital paulista na madrugada de ontem (12). Jenny estaria inconsciente e acompanhada do marido, Fábio Gontijo.
Ainda conforme a fonte citada, Fábio teria dito aos médicos que a ex-Fazenda tomou uma bebida ‘batizada’, no entanto, mudou a versão posteriormente. A influenciadora teria chegado a ser entubada e a equipe médica desconfiou que ela estaria em um coma alcoólico.
As supostas testemunhas teriam informado que Fábio estava com os braços e o peito arranhado, dando a entender que o casal havia brigado anteriormente.
Marido de Jenny falou sobre a internação da ex-peoa
Fábia Oliveira entrou em contato com a assessoria de imprensa de Fábio, que confirmou a informação sobre a internação de Jenny. Ao explicar o que motivou a internação, ele disse que a esposa passou mal após comer um camarão, no entanto, já está melhor. A assessoria informou que Jenny é alérgica ao fruto do mar.
Ao conversar com a jornalista, Fábio disse que a esposa passou mal ainda no sábado a noite, quando começou a sentir falta de ar. Jenny teria tido uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada pelo marido por 90 minutos. “Eu fiquei fazendo todo protocolo de reanimação nela por 90 minutos até chegar a ambulância”, pontuou.
Jenny Miranda pode ter ingerido bebida envenenada
Fábio acredita que Jenny tenha sido envenenada. Ele acrescentou que o caso está sendo investigado. Em relação aos supostos arranhões, Fábio disse que ele e a companheira foram atacados por alguns haters antes de Jenny ser internada.