Mulheres Apaixonadas: Inês negocia Salete com Téo e decide trocar neta por um apartamento

Inês decide se dar bem com a neta, usando-a para comprar um apartamento em Mulheres Apaixonadas.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas, Téo irá na casa de Inês pedir autorização para levar Salete em sua casa. A mulher não vai querer permitir, alegando que Salete volta da casa do músico com mania de gente rica e nem a sua comida quer comer mais.

Téo insiste e a mulher segue dizendo que não autoriza, além de afirmar que Téo está tentando comprar a menina assim como fez com Lucas. Téo não gosta da insinuação, alegando que não comprou Lucas, mas por ser seu filho biológico, quis ficar com ele.

Inês negocia Salete com Téo

Ouvindo Téo, Inês pergunta o que ele realmente quer com Salete. Téo diz que deseja buscá-la na escola, a levar para casa para ficar com ele e Lucas, e trazê-la de volta na segunda-feira. Inês não concorda que a neta fique fora todo o fim de semana.

Téo se irrita e pergunta quanto ela quer para autorizar que Salete passe o fim de semana com ele e seu filho. Inês diz que está ofendida, mas no decorrer da conversa, fala sobre a perda do seu imóvel e diz que deseja conseguir um dinheiro para comprar um apartamento pequeno na mesma região em que está vivendo, a fim de se livrar do aluguel.

Téo aceita negociar com Inês

Téo ouve a mudança de comportamento de Inês, que até coloca um sorriso no rosto e se torna gentil ao falar do interesse em comprar um apartamento. Téo diz que vai buscar Salete na escola e que ele e Inês conversarão sobre o assunto de seu apartamento quando ele a trouxer de volta na segunda-feira.

Inês fica radiante, tratando Téo da melhor forma e o acompanhando até a porta. Se prontifica a colocar três mudas de roupas para Salete passar o fim de semana na casa do músico. Quando Téo deixa seu apartamento, ela fica muto feliz, pensando que tirou a sorte grande e que vai se dar bem depois de ter de cuidar da neta com a morte de Fernanda, pois não tinha outro parente que pudesse ficar com a menina.