Um Refúgio para o Amor: Clara faz o pior com sua bebê, mas Rodrigo tem linda atitude

Rodrigo não deixa faltar para a bebê o amor que ela não está recebendo da mãe.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor, exibida na tela do SBT, Clara terá sua filha, mas nem sequer vai olhar para a bebê. A megera rejeita a menina desde o primeiro minuto em que ela vem ao mundo.

Rodrigo vai sofrer muito pelo fato do seu bebê com Luciana desaparecer. Contudo, o executivo terá motivos para sorrir com o nascimento de sua filha com Clara. Segundo Fernanda, do site Dicas na Internet, Clara não se conforma com o fato de sua bebê ser menina.

O desejo da loira era dar um filho homem a Rodrigo, pois sabe que esse era o maior desejo do executivo. Por conta disso, Clara não consegue ter nenhum carinho por sua bebê. Após o nascimento, Rodrigo implora para Clara segurar a criança, mas ela vai dizer que não. Assim que deixa o hospital, a primeira medida de Clara é contratar duas enfermeiras para cuidar de sua pequena, pois não quer nenhum contato com ela.

Rodrigo dá todo amor para sua bebê

Enquanto a bebê é rejeitada por Clara, Rodrigo faz de tudo para dar o amor que a bebê merece. Mostrando todo o carinho que sente pela pequena, Rodrigo faz questão de alimentá-la e cuidá-la. Ao mesmo tempo que luta para dar todo o amor que a filha merece, Rodrigo mostra indignação com Clara.

Clara se recusa a deixar sua filha mamar nela

Não querendo saber da criança, a megera se recusa a dar de mamar para ela. Além disso, Clara só quer saber de descansar, mostrando que não tem paciência para cuidar da própria filha. Um Refúgio para o Amor está em seus momentos decisivos na tela do SBT.