Celso Portiolli dedica Domingo Legal a colega de trabalho que faleceu: ‘Vai doer para todos nós’

Celso Portiolli exibiu programa especial com a assistente de palco Luana Andrade.

PUBLICIDADE

Celso Portiolli exibiu um Domingo Legal especial neste domingo (12) e prestou uma homenagem a assistente de palco Luana Andrade, que faleceu no último dia 7. A jovem tinha apenas 29 anos e morreu depois de passar por uma lipoaspiração.

O procedimento estético foi realizado no joelho de Luana Andrade. Inicialmente, passou a ser noticiado que ela sofria de lipedema e realizou a cirurgia por questões estéticas. Ao Fantástico, também neste domingo, a família de Luana afirmou que ela sentia dores no local.

Celso Portiolli presta homenagem

Luana Andrade atuava como assistente de palco no Passa ou Repassa, quadro exibido dentro do Domingo Legal. Antes da exibição do programa, Celso apareceu no vídeo e falou que colocar a atração no ar não era uma decisão fácil.

“Vai doer para todos nós vermos Luana em um lugar que ela amava estar”, afirmou o apresentador antes de o programa especial ir ao ar no SBT, mostrando Luana em ação na última gravação realizada antes de a cirurgia ser feita em um hospital de São Paulo. 

Celso Portiolli também se despediu de Magrão

Na semana passada, Celso Portiolli se despediu também de um amigo de longa data, o diretor Roberto Manzoni, o Magrão. Diretor do Domingo Legal na época de Gugu Liberato, Magrão tinha 75 anos e faleceu em Osasco. Ele era muito respeitado dentro do SBT por comandar o Domingo Legal na época em que o programa vencia a Globo com frequência. Celso Portiolli compareceu ao velório no cemitério municipal da Grande São Paulo e se despediu do amigo.