Terra e Paixão – Antônio é hospitalizado após ser baleado e recebe a visita de Irene armada: ‘A vida é frágil’

A megera ameaçará o ex-marido na cama do hospital nos próximos capítulos.

PUBLICIDADE

A trama da novela Terra e Paixão da Globo promete fortes emoções nos próximos capítulos. O enredo se intensifica com a personagem Irene (Gloria Pires), que irá invadir o hospital onde Antônio (Tony Ramos) está internado, causando um grande susto no fazendeiro.

Antônio, que a essa altura terá levado um tiro, ficará em pânico com a visita inesperada de sua ex-mulher, que chegará com intenções ameaçadoras.

Antônio é internado após tiro

No episódio que irá ao ar no dia 20, uma reviravolta acontece quando Agatha (Eliane Giardini) ataca Aline (Barbara Reis), deixando-a inconsciente. A vilã Agatha, então, utiliza a arma de Aline para atirar em Antônio, criando uma trama para incriminá-la. Como resultado, Aline será presa pelo personagem Marino (Leandro Lima), enquanto Antônio será levado ao hospital para tratamento.

O ponto alto do suspense se dá quando Antônio acorda em seu quarto de hospital e se depara com Irene. Ele questiona como ela conseguiu entrar, já que havia deixado homens vigiando a porta. Irene revela que tem amizade com os trabalhadores da fazenda e que nenhum deles impediria sua entrada, demonstrando sua influência e astúcia.

Irene ameaça Antônio

Os próximos capítulos também mostrarão o confronto verbal entre Irene e Antônio. Irene expressa seu descontentamento com o acordo do divórcio e lembra Antônio de suas ações passadas, incluindo a morte de Vinícius (Paulo Rocha). Ela ameaça Antônio, insinuando que poderia fazer com ele o mesmo que ele fez com Vinícius, aumentando a tensão na cena.

Segundo Débora Lima, colunista do Notícias da TV, um momento de grande tensão ocorre quando Antônio tenta secretamente alcançar sua arma sob o travesseiro, mas descobre que Irene já a possui. Ela debocha da situação e da fragilidade da vida, deixando Antônio ainda mais aterrorizado e evidenciando o perigo iminente em que ele se encontra. “Como a vida é frágil, não é mesmo, Antônio La Selva?“, dirá ela com a arma na mão.