Alexandre Correa confirmou que Ana Hickmann disse a verdade no Boletim de Ocorrência registrado neste último final de semana. A apresentadora acionou a polícia durante a briga do casal e, quando os policiais chegaram a residência de Ana, na cidade de Itu, interior de São Paulo, o empresário já havia deixado o local. Ela foi ao hospital, teve o braço esquerdo mobilizado e, na delegacia, registrou o BO.
Nesta segunda-feira (13), Alexandre declarou que o futuro do casamento está nas mãos de sua esposa. “Quem decide é a Ana. Eu não decido nada“, declarou ele, em uma entrevista a Ricardo Pedro Cruz, do portal UOL.
Alexandre admitiu o ocorrido
O empresário explicou que, depois da briga com Ana, não voltou a conversar com ela; e admitiu que precisou de um tempo para assumir o que aconteceu para a mídia.
Segundo Alexandre, ao ver a nota sobre a agressão, ficou desesperado e completou: “Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti“. O empresário explicou que estava desnorteado e se deu conta da burrice que havia feito.
Apresentadora não informou se pedirá o divórcio
Ana Hickmann tinha 16 anos quando se casou com Alexandre, ela estava começando sua carreira de modelo e, desta forma, conseguiu se emancipar. Alexandre diz não saber como será sua vida agora.
A apresentadora esteve trabalhando no Hoje Em Dia desta segunda-feira (13), mas com uma blusa de manga comprida que deixou seus braços escondidos. Ela não comentou até o momento se pretende se separar ou dará uma segunda chance ao marido.
