Nos últimos capítulos da novela Meu Pecado, Lorena telefonará para Juliano. Renata é quem atenderá o telefone. Lorena diz que não ligou para falar com ela, nem com ninguém mais e exige que ela chame Juliano. Renata diz que ele não está.
Lorena fica brava e Renata se vinga da moça dizendo que Juliano deve estar com a mãe de seu filho. Lorena chora ao saber que Lucrécia está grávida. Renata se aproveita da situação e diz que é uma coincidência que primeiro ela tenha ficado grávida de Juliano e agora Lucrécia, mas com a diferença que o bebê de Lucrécia com certeza vai nascer e o dela não, pois o abortou. Lorena desliga o telefone furiosa.
Lorena quer matar Lucrécia
Ao saber da gravidez de Lucrécia, Lorena fica fora de si e quer fazer alguma coisa para se vingar. A vilã pensa em matar Lucrécia ou no mínimo causar um aborto para que a rival também não dê um filho para Juliano. Lorena sai de casa e ninguém sabe onde está.
Lorena vai até a fazenda e de dentro do carro vê Lucrécia e Juliano se beijando. A moça chora e fica furiosa, principalmente quando Juliano beija a namorada pela segunda vez. Lorena então acelera o carro para cima dos dois, que conseguem desviar. Lorena bate o carro em cheio no veículo de Juliano.
Lorena é hospitalizada
Sem o cinto de segurança, Lorena voa pelo vidro da frente do carro com a batida, ficando desacordada no local. Enquanto Lorena é levada para o hospital, Lucrécia fala do ocorrido com a mãe, que ainda quer que ela perca o bebê.
Lucrécia lamenta que a mãe queira que seu filho morra. Rosário não nega e diz que a filha sabe muito bem que ela não quer que aquela criança venha ao mundo, pois pode ser filho de Carmelo, que a violentou, e trará enorme desgosto.