Vídeo: Britto Jr. diz que Ana Hickmann seria um ‘produto’ para o marido e dá detalhes sobre o casal

O ex-apresentador de A Fazenda lembrou que já trabalhou com a apresentadora na Record.

PUBLICIDADE

Britto Jr. postou um vídeo em seu canal no Youtube onde comenta sobre a agressão sofrida por Ana Hickmann. Os dois já trabalharam juntos apresentando um programa na Record e ele comentou que não esperava ver algo assim acontecendo com pessoas ‘finas e esclarecidas’.

O ex-apresentador de A Fazenda contou que na época o marido de Ana parecia mais com um ‘cão de guarda’ e até cobrava a direção da emissora, afirmando que era preciso melhorar mais a apresentação da esposa.

Britto lembrou que o empresário também se desentendia com os colunistas que criticavam a apresentadora e que sempre foi uma pessoa sem papas na língua, porém, ‘fazia bem o seu papel’.

Britto falou do quanto Ana era cobrada pelo marido

De acordo com Britto Jr., Alexandre tratava Ana Hickmann como um produto e que ele não fazia a menor questão de esconder isto dos outros. A apresentadora precisava estar em ótima forma, muito bem produzida e jamais ficar acima do peso.

Tinha que cuidar do seu visual. A Ana era uma mina de ouro – e, por isso, ele a defendia com unhas e dentes“, disparou. O atual youtuber contou que após sair da Record parou de ter contato com o casal, mas comentou que Alexandre é uma pessoa polêmica.

Apresentador questionou se casamento poderá chegar ao fim

No vídeo, Britto Jr. leu algumas notícias que saíram sobre a agressão sofrida pela apresentadora e chegou a questionar se interesses comerciais acabariam impedindo que o casamento de Ana e Alexandre chegasse ao fim.

Britto comentou que quando há agressão física em um relacionamento é sinal de que está na hora de casa um seguir seu caminho, a não ser que os interesses comerciais falem mais alto e prejudiquem os negócios.