Desde que retornou à Nova Primavera, Agatha foi deixando cada vez mais evidente o seu plano de retomar o casamento com Antônio La Selva e ficar com toda a fortuna do rei da soja. Sem nenhum caráter, a megera não poupou esforços para conseguir o que queria e finalmente subirá ao altar com o vilão pela segunda vez.
Após conseguir recuperar seu posto na família La Selva, a vigarista não irá parar com seus atos maquiavélicos e terá novas atitudes criminosas já casada com Antônio. De acordo com matéria publicada pelo Gshow, Agatha passará a envenenar a comida do rei da soja, mas será flagrada durante uma de suas investidas contra a vida do marido.
Agatha passa a envenenar Antônio
Inescrupulosa, Agatha, que já envenenou algumas detentas enquanto esteve presa e ficou conhecida por suas ervas perigosas na cadeia, voltará a colocar em prática o mesmo ato criminoso. Após se casar com Antônio La Selva, a megera não irá se contentar em viver muito tempo ao lado do rei da soja e dará um jeito de fazer o marido definhar até a morte.
Agatha passará a colocar veneno na comida de Antônio para que o marido fique cada dia pior e venha a óbito, fazendo dela a grande herdeira da família La Selva. “Temperando” os pratos do marido com suas ervas venenosas, a vilã não manterá o plano em segredo por muito tempo e será flagrada com a boca na botija.
Angelina flagra Agatha envenenando comida de Antônio
Governanta da família La Selva e grande amiga de Agatha, Angelina, que não deixa passar nada despercebido na mansão, pegará a vigarista colocando veneno na comida de Antônio e descobrirá o plano mortal da personagem de Eliani Giardini para roubar toda a fortuna do rei da soja.