Terra e Paixão: Marino resolve levar Vinícius da aldeia e Jurecê faz previsão tenebrosa: ‘Ele vai morrer’

Marino não consegue ter paz com Antônio rondando a aldeia e acredita que o melhor seja levar Vinícius para outro lugar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Marino sente que Vinícius não está mais seguro na aldeia e decide tirar o geólogo de lá, mas Jurecê o surpreende com previsão.

Após ter sido vítima de uma armação de Antônio, Marino finalmente conseguiu provar que era inocente. De volta ao seu cargo de delegado, o principal objetivo de Marino será colocar Antônio atrás das grades e fazê-lo pagar por tudo de ruim que fez contra ele e sua família.

Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, Marino vai ter o prazer de dizer isso olhando nos olhos de Antônio. Tudo começa com Antônio descobrindo que Vinícius não está morto. Indo na aldeia para ver com seus próprios olhos, Antônio chega ao local e dá de cara com Marino e Jurecê.

Marino engana Antônio

Questionando se é verdade que Vinícius está vivo, Antônio não consegue ter a resposta que queria, pois Marino afirma que está lá justamente para verificar o desaparecimento do geólogo. Ao dizer que Ramiro viu o geólogo no rio com Iraê, Marino diz que era ele. Jurecê se intromete na conversa e pede que Antônio reúna os capangas dele e vá embora de sua aldeia, pois não quer que ele fique no local.

Jurecê alerta que Vinícius pode morrer se sair da aldeia

Assim que Antônio vira as costas, Vinícius sai do escondrijo que estava e Marino afirma que ele está correndo perigo, acreditando ser melhor levá-lo para outro local. Jurecê faz uma nova previsão e garante: “Se vocês levarem o geólogo da aldeia, ele vai morrer, delegado”.