Meu Pecado: Assunção revela para Tereza que Carmelo matou Ramiro

Tereza descobre que foi seu irmão quem matou o pai meses antes na novela Meu Pecado.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Meu Pecado, Tereza verá Carmelo entrando em seu quarto no hospital e revelará para Manuel e Assunção que não sofreu um acidente, mas que foi o irmão que tentou matá-la. A mocinha tem uma crise de pânico, implorando que o filho de Delfina a tire do hospital para que Carmelo não possa lhe fazer nenhum mal.

Assunção sai atrás de Carmelo e o confronta, perguntando como teve coragem de fazer isso com a própria irmã. Assunção o acusa de ter tentado matar a irmã igual fez com seu pai. Depois, já em casa, Assunção diz para o padre Matias que Carmelo tentou matar Tereza igual fez com o pai.

Assunção revela que Carmelo matou Ramiro

Tereza está chegando nesse momento e ouve a declaração da empregada. Tereza fica possessa de raiva e exige que Assunção conte a verdade. O padre tenta conter a moça, mas ela fica muito alterada.

Assunção então revela que Carmelo matou Ramiro. Tereza chora e grita. Assunção diz que Carmelo afirma que foi um acidente, mas de qualquer maneira foi ele quem matou Ramiro. Tereza fica furiosa e diz que Assunção é igual seu irmão.

Assunção denuncia Carmelo

A polícia é chamada e Assunção conta tudo o que sabe. A mulher entrega a camisa suja de sangue e a arma usada para matar o ex-patrão. O policial pergunta por qual motivo ela guardou aqueles materiais. Chorando, Assunção diz que achou que poderia precisar algum dia. O policial alerta Assunção que ela agora está envolvida no caso e terá de responder pelo crime.

Enquanto isso, Carmelo aborda Lucrécia, perguntando por qual motivo ela não disse que lhe daria um filho. Lucrécia diz que ele não é o pai e Carmelo é sínico, dizendo que então ele não era o único infiel quando estavam casados.