No último sábado (11), Ana Hickmann registrou uma queixa na polícia, após uma grave discussão com o marido, Alexandre Correa, prestando esclarecimentos na Delegacia Central de Itu. De acordo com informações do UOL, a polícia foi acionada após uma discussão entre o casal presenciada pelo filho de ambos e por funcionários.
Ana relatou que Alexandre teria pressionado-a contra a parede, ameaçando-a com cabeçadas. O empresário, segundo o depoimento de Ana, ficou irritado com uma conversa dela com o filho, que fugiu ao testemunhar a briga dos pais.
Marido de Ana Hickmann confessa agressão
Dois dias após a agressão, Alexandre Correa quebrou o silêncio em uma entrevista exclusiva ao Splash, confirmando as informações do boletim de ocorrência feito por Ana e admitindo ter negado a briga quando procurado no sábado (11) pelo portal Leo Dias.
“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado“, desabafou o empresário. Alexandre afirma ter se arrependido em não ter tomando uma atitude diferente diante da discussão com a esposa.
Possibilidade de reconciliação
Alexandre afirma não ter conversado com a esposa desde o incidente, deixando nas mãos dela a decisão sobre a possibilidade de diálogo e o futuro do relacionamento conjugal. Nesta segunda (13), Ana fez um breve comentário sobre a polêmica ao vivo durante o programa Hoje em Dia. A apresentadora revelou que ainda não se encontra em condições de falar sobre tudo o que passou, mas que em breve esclareceria todos os fatos.