Laudo de corpo de delito de Ana Hickmann deve sair em 20 dias; apresentadora poderá pedir medida protetiva

A delegada da Delegacia de Itu elogiou a coragem da apresentadora em fazer a denúncia.

PUBLICIDADE

Alexandre Correa, empresário e esposo de Ana Hickmann, será intimado para prestar depoimento na Delegacia de Itu, conforme informações do G1. No último sábado (11), Ana foi até a Polícia Civil da cidade registrar um boletim de ocorrência contra o companheiro.

A apresentadora foi vítima de violência doméstica por parte de Alexandre. Ana conseguiu escapar das agressões e chamou a polícia, que foi até o condomínio onde o casal reside. Os policiais relataram que Ana alegou ter sido ameaçada e agredida por Alexandre, que não foi encontrado no local.

A delegada responsável pelo caso, Márcia Pereira Cruz, orientou Ana Hickmann a realizar o exame de corpo de delito após o registro do boletim de ocorrência. A previsão é que o laudo deverá ficar pronto em 20 dias.

Ana Hickmann não pediu medida protetiva contra Alexandre

Ao prestar depoimento, Ana se recusou a pedir medida protetiva contra o marido, no entanto, a delegada declarou que o pedido pode ser feito a qualquer momento, visto que não existe um prazo para o requerimento.

Delegada elogiou atitude de Ana Hickmann

Ao ser ouvida pelo G1, a delegada declarou que Ana Hickmann foi corajosa em ir até a delegacia denunciar as agressões. Afinal, não é fácil lidar com toda essa exposição sendo uma pessoa pública.

Na delegacia, Ana Hickmann disse que ela e Alexandre tiveram uma discussão. Posteriormente, o empresário a pressionou contra a parede e impediu que ela pedisse a ajuda de alguém. Ana conseguiu escapar de Alexandre e pegou o celular que estava em outro cômodo para chamar a polícia.

Os funcionários estavam na casa no momento das agressões, mas ninguém presenciou o ocorrido. Eles também serão ouvidos pelas autoridades.