Delegada revela surpresa com atitude de Ana Hickmann em caso polêmico: ‘Muita coragem’

Apresentadora registrou queixa em delegacia no último final de semana, após saída do hospital.

PUBLICIDADE

O marido da apresentadora Ana Hickmann deve ser acionado nos próximos dias para prestar depoimento, após ser alvo de acusação de uma suposta violência doméstica cometida no último sábado, na residência do casal. A informação foi revelada pela delegada Márcia Pereira Cruz, profissional que trabalha em Itu.

Ainda segundo ela, em pronunciamento, a Polícia Civil orientou que Ana Hickmann realizasse um exame de corpo de delito, depois do registro do boletim de ocorrência, onde ela prestou depoimento sobre o caso, no último final de semana. O laudo para o resultado sair é de 20 dias. 

Revelação e surpresa

Ainda em seu pronunciamento, a delegada afirmou que Alexandre Correa será intimado para dar a sua versão dos fatos e da queixa registrada pela esposa. A apresentadora chamou a polícia após discussão mais ríspida, que teria gerado uma agressão do cônjuge. Quando as autoridades chegaram no local, o empresário já não estava presente.

Indagada sobre a denúncia, Márcia Pereira disse ter ficado surpresa com a atitude de Ana Hickmann em ter feito a denúncia de violência doméstica, mesmo sendo uma pessoa de grande exposição nacional.

“Eu, pessoalmente, achei que ela teve muita coragem de vir até a delegacia e registrar a ocorrência, apesar de toda a exposição que ela está tendo na imprensa por ser uma pessoa famosa”, disse a delegada.

Ana Hickmann foi ao hospital

Antes de se dirigir à delegacia para prestar depoimento sobre o ocorrido, Ana foi à Santa Casa de Itu por conta própria. No local, a apresentadora foi examinada e saiu com uma tipoia no braço esquerdo. Na sequência, escoltada por agentes policiais, ela foi conduzida para prestar a oitiva. No relato do caso, ela disse que o filho e funcionários estavam no momento da discussão.