‘Vida de empresário é dura’, diz marido de Ana Hickmann sobre dívida com o banco; ele nega inadimplência

Uma empresa do casal está sendo cobrada após a falta de pagamento de um empréstimo.

PUBLICIDADE

Recentemente, a apresentadora Ana Hickmann teve o seu nome envolvido em uma batalha judicial. A empresa Hickmann Serviços Ltda, que tem como donos a famosa e o marido dela, Alexandre Correa, está devendo ao Banco do Brasil o valor de R$ 1,2 milhão. Segundo Alexandre, a quantia cobrada está acima do que deveria ser pedido pelo banco.

Conforme informações do jornal Folha de S.Paulo, a instituição está pedindo esse valor com base em uma operação de crédito. Entretanto, o marido de Ana Hickmann alega que foi o casal quem decidiu acionar à Justiça no caso, pois, segundo ele, o valor cobrado não estaria correto.

Marido de Ana Hickmann comentou sobre dívida com o banco

Ao se pronunciar sobre o assunto, Alexandre disse: “Vida de empresário aqui no Brasil é dura. Temos vários negócios e graças a Deus alguns prosperam bem, mas outros nem tanto”. Segundo ele, a empresa tinha um relacionamento saudável com o banco, no entanto, começou a ficar difícil conseguir negociar com eles. Por isso, teriam envolvido o judiciário no caso.

A empresa do casal recebeu a notificação de um processo movido por uma cooperativa, que cobra a falta de pagamento de um empréstimo no valor de R$ 2,4 milhões.

Alexandre negou inadimplência

O marido da apresentadora alega que o processo é considerado um absurdo. Segundo ele, apenas o pagamento de uma parcela do empréstimo não foi efetuado. O banco estaria pegando isso e colocando um valor mais alto para eles pagarem. O empresário afirma que não existe inadimplência.

Ao falar sobre o assunto, Alexandre disse que não gostaria de manchar o nome da esposa, uma vez que a apresentadora somente trabalha e produz, além de encorajar o empoderamento das mulheres.