Ana Hickmann revela ameaça feita por marido durante agressão

Apresentadora esteve em delegacia para prestar depoimento e Fantástico trouxe detalhes.

PUBLICIDADE

O caso de violência domiciliar que a apresentadora Ana Hickmann sofreu na tarde do último sábado (11), em São Paulo, chocou o país nas últimas horas e foi abordado em matéria especial feita no Fantástico, na noite de ontem (12).

Diferentemente da Record TV, emissora na qual a apresentadora trabalha, a vênus platinada trouxe novas informações e desdobramentos do caso. Em um dos trechos da reportagem, o Fantástico informou que, no boletim de ocorrência, Ana Hickmann disse ter sido pressionada contra a parede durante a discussão com Alexandre Correa.

Ameaçada pelo marido

Ainda na reportagem, foi informado que a apresentadora teria sido ameaçada durante a discussão. Na oportunidade, Alexandre Correa teria sinalizado a ameaça de dar uma cabeçada nela. Na sequência, ela disse ter ido pegar o celular, que estava do lado de fora, e acabou sendo atingida pelo marido, que fechou a porta de uma vez, machucando seu braço.

Ana conseguiu trancar Alexandre do lado de fora, e após identificar que estava segura no interior da casa, chamou a polícia. O filho do casal e funcionários que estavam no local presenciaram o momento da discussão mais acalorada.

Alexandre muda postura

Inicialmente, quando a notícia sobre a agressão passou a ser veiculada pelos principais portais, Alexandre Correa concedeu entrevistas rapidamente ao colunista Léo Dias e à jornalista Fábia Oliveira. Aos dois profissionais, ele rechaçou a existência de qualquer tipo de violência cometida para com a esposa, e desdenhou da versão dada por vizinhos sobre o caso.

Contudo, diante da nota oficial, emitida pela assessoria de Ana Hickmann, Alexandre se posicionou novamente, admitindo o erro e se desculpando com a esposa e familiares acerca do ocorrido. A apresentadora ainda não se posicionou, após o manifesto do companheiro.