Ana Hickmann tomou decisão por contra própria após polícia iniciar ocorrência

Apresentadora acionou equipe da PM após discussão acalorada com Alexandre Correa.

PUBLICIDADE

O caso de agressão sofrido pela apresentadora Ana Hickmann foi repercutido no programa Fantástico deste domingo (12). Na reportagem trazida pela emissora carioca, foram divulgados detalhes do que foi relatado no boletim de ocorrência. Um dos pontos que chamaram atenção foi o fato da jornalista ter solicitado a ida por conta própria ao hospital, após ter sido vítima de violência.

Após a discussão acalorada com o marido, e de ter sido atingida pela porta ao tentar pegar o telefone e trancar o companheiro, Alexandre Correa, do lado de fora da residência, Ana Hickmann acionou uma equipe da Polícia Militar, que foi de imediato para o local atender a ocorrência.

Ana Hickmann e a decisão

No boletim consta que, por conta própria, a apresentadora da Record TV decidiu se dirigir à Santa Casa de Itu, sendo aguardada por policiais. Na unidade hospitalar, ela colocou uma tipoia no braço esquerdo.

Na sequência, agentes da Polícia Militar fizeram a escolta de Ana Hickmann até a delegacia. No local, ela prestou depoimento, dando sua versão dos fatos, e foi liberada, optando por retornar para casa.

Ainda segundo a reportagem do Fantástico, a jornalista foi informada dos direitos de medida restritiva que poderia acionar contra Alexandre Correa, mas optou por não fazê-lo.

Marido se pronuncia

Depois de negar as agressões em entrevista para alguns veículos jornalísticos, Alexandre Correa se manifestou novamente sobre o caso, mas desta feita confirmou o desentendimento com Ana Hickmann, classificação a situação como algo isolado, e que nunca em 25 anos de relacionamento com a companheira, havia acontecido algo parecido. Os dois deixaram de se seguir nas redes sociais e fotos foram apagadas do feed.