Record proibiu marido de Ana Hickmann de entrar na emissora e motivo é revelado

Alexandre Correa se desentendeu com os seguranças da emissora e acabou sendo punido.

PUBLICIDADE

O marido de Ana Hickmann está há cerca de três anos proibido de entrar na Record, em São Paulo. A emissora tomou esta decisão depois que Alexandre Correa questionou o procedimento adotado pela emissora para uso do estacionamento.

O empresário discutiu com os seguranças da Record por causa disso e foi quando a direção decidiu não deixá-lo mais entrar no local. Alexandre é lutador de jíu-jitsu e esta não foi a primeira vez que se envolveu em uma confusão.

Daniel Castro, proprietário do portal Notícias da TV, contou que há alguns anos escreveu um artigo sobre o início de Ana Hickmann no programa Tudo É Possível. Esta foi a estreia dela como apresentadora solo.

Marido de Ana Hickmann ameaçou um colunista

Alexandre não gostou do que Daniel Castro escreveu e teria deixado mensagens ameaçadoras em sua caixa postal. O colunista contou que em uma das mensagens, o empresário disse que iria ‘quebrá-lo’ caso o encontrasse.

Daniel trabalhava na Folha de S. Paulo nesta época e foi orientado a registrar um boletim de ocorrência. Mas o colunista foi trabalhar na Record e seu novo chefe pediu para que retirasse a queixa contra o marido de Ana Hickmann, que era a “maior estrela da casa”.

Ana Hickmann apagou fotos do marido de seu Instagram

Vale lembrar que Alexandre Correa já foi grosso nas redes sociais com Chris Flores, Adriane Galisteu e tem ainda o caso dele agredindo um motoqueiro, isto aconteceu em 2015 na cidade de São Paulo. Passageiros de um ônibus viram e registraram toda confusão.

Alexandre está deletando de seu Instagram as fotos com Ana Hickmann e ela também apagou todos os registros de seu perfil em que aparecia ao lado do marido. Oficialmente, eles não disseram ainda se o casamento chegou ao fim.