Terra e Paixão: Hélio vai ao extremo e fulmina Agatha com sua decisão

Hélio não quer mais fazer parte dos crimes da mãe e resolve ir embora de vez da cidade.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Hélio não quer mais ficar perto de Agatha e resolve ir embora de vez com Petra para não continuar cúmplice da mãe.

Desde que aceitou fazer parte do plano de sua mãe, Hélio não imaginou que o destino fosse acabar lhe levando a conhecer o amor de sua vida. A paixão que o engenheiro sente por Petra é tão grande que ele está a um passo de revelar toda a verdade sobre o plano sórdido que Agatha arquitetou para conseguir se vingar de Antônio. No entanto, a víbora consegue entrar na mente do herdeiro, fazendo com que ele se mantenha calado, pelo menos até ela conseguir o que deseja.

Agatha garante que Hélio vai poder contar toda a verdade sobre quem é, após ela se casar com Antônio. No entanto, a medida que o tempo passa, Hélio vai vendo o plano de sua mãe sair do controle. Não imaginando que ela seria capaz de cometer tantas maldades, o engenheiro está descobrindo que a mãe não é o que parece.

Hélio descobre que Aline foi presa 

Por mais que tente se manter longe dos problemas de Agatha, Hélio não consegue deixar de sentir remorso, pois sabe que poderia evitar muita coisa se revelasse a verdade. O estopim vem quando ele descobre o que a mãe fez contra Aline. Segundo o site notícias da TV, tudo começa com Agatha armando contra Aline. Querendo tirar de vez a viúva da jogada, Agatha faz com que ela seja presa por tentativa de homicídio, acusada de tentar matar Antônio.

Hélio discute com Agatha

Ao ficar sabendo da história, Hélio tem a certeza de que Agatha está envolvida na prisão de Aline. Hélio confronta a mãe, que tenta se fazer de vítima, mas ele diz não acreditar mais em nenhuma palavra que ela lhe diz, pois tudo que sai da boca dela soa falso. Cansado de tudo, Hélio avisa que vai esperar Petra se curar de vez para que possam ir embora de Nova Primavera para sempre.