Empresária teria tirado a própria vida após receber áudios ameaçadores do marido de Ana Hickmann, diz repórter

Treta envolvendo marido da apresentadora volta a ser comentada após áudios comprometedores.

PUBLICIDADE

Depois que Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência denunciando o marido por agressão, o nome da apresentadora foi parar nos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter. Ela precisou ir ao hospital e teve o braço esquerdo imobilizado.

O repórter Renzo Sagratzki, do portal Em Off, relembrou uma polêmica ocorrida em 2019, quando vazaram supostos áudios do marido da apresentadora, onde ele estaria ameaçando a empresária Fernanda Gualda.

Fernanda trabalhava na época como representante comercial dos óculos de Ana Hickmann em Portugal. Depois desta polêmica toda, a empresária acabou tirando a própria vida e, na época, muitos ligaram o fato ao que Alexandre teria feito.

Fernanda reclamou de ataques sofridos nas redes sociais

Essa confusão toda começou quando a apresentadora disse que estava sendo perseguida nas redes sociais. Como ela teve a casa invadida por um fanático em 2016, se mostrou preocupada.

A apresentadora disse que a perseguição estava sendo feita por Fernanda, chamando-a de “psicopata, maluca e descompensada“. A representante comercial disse na época que passou a sofrer ataques por parte dos fãs da loira.

Áudios foram divulgados pelo repórter

Com o emocional abalado, Fernanda procurou ajuda e foi diagnosticada com síndrome de borderline. Alessandro Lo-Bianco divulgou em 2019 um vídeo, onde ela contava um pouco de sua vida e confirmou que foi atrás de Ana, mas para falar sobre trabalho.

Infelizmente, a representante comercial veio a tirar a própria vida. O repórter do Em Off, Renzo Sagratzki, disse que recebeu alguns áudios que trariam supostamente uma reviravolta neste caso, pois seria de Alexandre ameaçando Fernanda. Oficialmente, nada foi confirmado até o momento.