‘Que eles se entendam’: ex-apresentador da Record dá opinião polêmica sobre Ana Hickmann e Ale Correa

Ana registrou boletim de ocorrência após ter sido agredida pelo ex-marido, Alexandre Correa.

PUBLICIDADE

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, emitiu uma nota oficial para esclarecer o desentendimento conjugal ocorrido no sábado (11). O empresário agrediu a esposa, de acordo com detalhes que constam no boletim de ocorrência.

Correa emitiu comunicado oficial e aproveitou a oportunidade para desmentir informações veiculadas na imprensa sobre a gravidade do incidente. Ele afirmou categoricamente que não deu cabeçada na esposa. O episódio aconteceu na casa da família, em Itu (SP).

Britto Jr. causa polêmica

Nas redes sociais, o apresentador Britto Jr., ex-Record, causou polêmica com um comentário que fez sobre o caso envolvendo Ana Hickmann e o marido. Primeiro, o apresentador afirmou que o machismo não perdoa nem uma mulher com quase dois metros de altura (Ana tem cerca de 1,85m de altura).

Na sequência, um internauta comentou que a agressão pode não ter acontecido pela primeira vez e citou supostos problemas financeiros que o casal estaria enfrentando. Britto respondeu que torce para que eles se entendam. 

Britto Jr. criticado

Ex-apresentador da Record, Britto Jr. foi muito criticado depois da declaração dada sobre o caso. “Incrível como violência com a mulher é normalizada pelo ‘bem’ da família. Que bem é esse que a criança cresce vendo o cara bater na mão?”, comentou um internauta. “Você não deve ter lido o que escreveu, não é possível”, postou mais um. “Britto, com todo respeito, violência doméstica não é crise familiar. É crime”, pontou mais uma internauta.