Ontem (11), Arlete Salles marcou presença no Caldeirão com Mion, na Globo. Na ocasião, a atriz foi questionada sobre como era fazer par romântico com Fábio Jr. na telinha. O cantor também estava no programa. Sem titubear, Arlete Salles respondeu: “Guardo belas lembranças e beijos gostosíssimos […] Não, não tem [beijo técnico com ele]”.
Segundo a veterana, ela ficou triste quando soube que Fábio Jr. iria parar de atuar para se dedicar por completo à carreira como cantor. Arlete ressaltou que Fábio sempre foi muito dedicado em suas atuações, além de ser um homem muito sensível. Os dois trabalharam juntos na novela Pedra Sobre Pedra, exibida em 1992.
Fábio Jr. foi homenageado na Globo
O Caldeirão de ontem foi uma homenagem aos 70 anos de Fábio Jr. Marcos Mion não escondeu que estava nervoso ao ficar frente a frente com o cantor.
Na plateia VIP do programa estava várias mulheres famosas que fizeram parte da trajetória do cantor de alguma forma. Entre elas, Arlete Salles, Danielle Winits e Nívea Maria, que pediu para Fábio Jr. sentar em seu colo, fazendo referência a canção Senta Aqui.
Fábio Jr. diz que já sofreu preconceito
Na atração, Fábio também fez algumas confissões sobre o seu passado. Segundo ele, já mandou alguns jornalistas irem para aquele lugar devido ao preconceito que sofria por cantar e atuar. O pai de Cleo revelou que já trabalhou em uma loja de crediário antes de entrar para o mundo das celebridades.
Fábio Jr. cantou várias músicas de sucesso da sua carreira no programa e deixou os fãs nostálgicos com a apresentação. O artista também recebeu homenagens de Xuxa e Isadora Ribeiro.