Presa na parede, braço machucado em porta e desespero: os detalhes da agressão a Ana Hickmann pelo marido

O episódio correu dentro da residência do casal, que fica localizada em Itu, SP.

PUBLICIDADE

O nome da apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, foi parar nos mais comentados deste domingo (12/11), nas redes sociais. É que a famosa, que é casada há mais de duas décadas com o empresário Alexandre Corrêa, foi agredida pelo marido em casa e na presença de funcionários e do filho do casal, de 10 anos.

De acordo com Ana, ela e Alexandre tiveram uma discussão. Em determinado ponto do desentendimento, o empresário, segundo informações, a prendeu contra uma parede e começou a fazer sérias ameaças.

Os detalhes do caso da agressão contra Ana Hickmann

Ana Hickmann contou à polícia que, ao conseguir se soltar de Alexandre, tentou pegar seu celular para entrar em contato com as autoridades, mas o empresário teria fechado uma porta de correr e prendido seu braço esquerdo.

Apesar da situação, a apresentadora pegou o celular e ligou para a polícia. Contudo, quando os agentes chegaram ao local, Alexandre já não estava mais presente. Sozinha, a apresentadora foi até a Santa Casa de Itu e recebeu os devidos cuidados, retornando para casa em seguida.

Ana registrou queixa contra Alexandre por lesão corporal e violência doméstica. O caso foi registrado na delegacia de Itu.

Assessoria de Ana Hickmann emite comunicado

A assessoria de Ana Hickmann emitiu um comunicado após o episódio: “Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física“, informa o comunicado emitido. A agressão ocorreu no último sábado (11/11).