Britto Jr. e Ana Hickmann já foram colegas de trabalho, isto foi na época que o apresentador era contratado da Record e também comandava o Hoje Em Dia. Depois da confirmação de que a modelo foi agredida pelo marido, Britto resolveu se pronunciar.
O apresentador comentou em seu perfil no X, antigo Twitter, que Alexandre Correa é como um ‘cão de guarda’ e disparou: “Machismo não perdoa nem uma mulher de dois metros de altura“.
“Ele é o cão de guarda dela. A protege de tudo e de todos. Mas, sim, é um sujeito sem papas da língua. Daí a ser violento com sua mina de ouro, eu não sei e nem quero saber“, comentou Britto Jr.
Britto disse que o casal era unido no amor e nos negócios
Em seguida, o ex-apresentador de A Fazenda disse que as pessoas não devem desejar o mal a ninguém e que de todo coração torce para que Ana e Alexandre consigam se entender, pois têm um filho e formam uma linda família.
Um internauta lembrou que Britto conviveu com os dois e deve ter uma percepção melhor do que os fãs sobre eles. O apresentador respondeu: “Sempre foi um casal aparentemente unido no amor e nos negócios“.
Britto disse que na frente da equipe, Alexandre era respeitoso com a esposa
Aproveitando que Britto Jr. estava respondendo os internautas, um usuário do X quis saber como Alexandre costumava tratar a esposa, ao menos na frente dos outros. O apresentador disse que sempre foi de forma respeitosa.
Britto explicou que diante da equipe e também nos camarins, sempre se respeitavam e se elogiavam, por isto ficou surpreso com a notícia da briga.