Sander Mecca demonstrou que está em alerta após a saída de Henrique em A Fazenda 15. Durante uma conversa com os membros do grupo dos crias, Sander disse acreditar que não seja bem-visto pelo público aqui fora. O músico declarou que pode ser considerado uma planta pelas pessoas que assistem o reality show.
Sander acredita que o grupo Paiol votará nele na próxima roça. Ao fazer uma análise sobre a maneira como se comporta no reality rural, Sander não chegou a uma conclusão positiva. O músico disse que o perfil dele é parecido com o de Henrique, último eliminado da competição. “O Henrique saiu e eu sou um perfil parecido –assim, meio de plantinha, meio de boa, quietinho”.
Tonzão e WL não consideram Sander como planta
WL disse não concordar com a fala do colega. Tonzão também afirmou que não pensa dessa maneira. Ambos tentarão convencer Sander que ele e Henrique não podem ser considerados plantas. Afinal, cada pessoa costuma se comportar de uma maneira. “Acho que tu fala até muito. Você se posiciona”, disse Tonzão.
Sander repensou e disse que costuma se posicionar mais do que Henrique no jogo. Ele relembrou as dinâmicas da discórdia que sempre falou sobre as pessoas que o incomodavam, como Jaque, Nadja, Márcia e Kally.
Grupo dos crias pretendem colocar Black na roça
Posteriormente, o grupo começou a fazer algumas análises sobre quem eles poderiam votar e colocar na próxima roça para se proteger. Cezar Black foi o nome acordado entre os peões. Eles acreditam que o ex-BBB pode não está sendo bem-visto aqui fora, devido aos atritos constantes com o grupo Pôr do Sol.
Tonzão lembrou que o poder do lampião pode mudar toda a dinâmica da votação e é preciso ficar atento a isso.