Acusado de ser machista com Ana Hickmann, Alexandre já brigou com famosas e foi acusado de agredir motoqueiro

Marido da apresentadora não era bem-visto pelo público após declarações polêmicas.

PUBLICIDADE

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann está sendo acusado de praticar violência doméstica contra a apresentadora. O empresário possui um histórico de comportamentos que não agradaram o público. Alexandre já foi apontado como machista e acusado de ser grosso com a esposa. Além disso, ele também protagonizou algumas brigas com duas famosas: Adriane Galisteu e Chris Flores.

Em 2012, a mídia noticiou a primeira briga pública envolvendo Alexandre. Na ocasião, Ana Hickmann teve um desentendimento com Adriane Galisteu, que emitiu uma opinião polêmica sobre a apresentadora do Hoje em Dia. “Seria uma pessoa melhor se tivesse um filho”, disse Galisteu na época. Ana Hickmann demonstrou ter ficado chateada com a fala da colega de profissão.

Marido de Ana Hickmann trocou farpas com Galisteu

Alexandre defendeu a esposa e teria deixado Galisteu assustada. “Estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater”, disse ela. Posteriormente, Alexandre chamou a famosa de “cafajeste” e fez algumas insinuações em tom homofóbico dizendo que Galisteu era lésbica.

No mesmo período, Ana Hickmann e Chris Flores entraram em conflito. Em maio deste ano, Ana falou um pouco sobre o que aconteceu. Segundo ela, as duas tiveram um desconforto por conta de uma situação no Hoje em Dia. Atualmente, as apresentadoras estão afastadas e não estariam se falando mais.

Alexandre teria proibido Ana Hickmann de ter contato com Chris Flores

Em entrevista para o UOL, Alexandre se pronunciou e disse que Ana foi proibida por ele de continuar tendo contato com Chris. Segundo o empresário, a funcionária do SBT era falsa com Ana e falava mal dela pelas costas, além de ser ingrata com a colega.

Em 2015, Alexandre foi acusado de agredir um motoqueiro durante uma briga de trânsito. A cena contou com a presença de testemunhas, que tiraram fotos do momento. “O motorista [Correa], então, segurou o cara, eles tiraram a chave da moto e ele socou pela fresta do capacete, chutou também“, disse uma testemunha na época.

Alexandre também já foi acusado de ser machista e grosso com a esposa durante algumas gravações para o canal dela no YouTube. Internautas resgatam um vídeo em que Alexandre chama a esposa de “caveira” dá respostas ríspidas. Na época, os seguidores de Ana disseram que o empresário era um homem machista e grosso na maneira como a tratava.