Ana Hickmann teria sido pressionada contra a parede e agredida com cabeçadas por causa de dívida

A apresentadora da Record foi parar na polícia após denunciar agressões do marido.

PUBLICIDADE

Segundo informações do site Notícias da TV, a apresentadora Ana Hickmann foi agredida pelo seu marido, Alexandre Correa, ontem (11). Após a notícia repercutir na mídia, a assessoria dela confirmou a informação.

Ainda conforme a fonte citada, o casal teria brigado por conta de uma dívida no banco (que veio à tona no final do mês passado). A agressão contra a funcionária da Record foi registrada na Delegacia Central da cidade de Itu-SP. Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, Alexandre teria pressionado a esposa contra a parede, dando algumas cabeçadas nela e pressionando o braço da famosa contra uma porta. O empresário se pronunciou negando as acusações.

Assessoria de Ana Hickmann confirmou a briga do casal

Nesta manhã (12), a equipe de Ana Hickmann falou sobre o ocorrido por meio de uma nota. Segundo a informação, aconteceu um desentendimento entre a apresentadora e Alexandre quando ambos estavam em casa. A Polícia Militar foi chamada no local, e Ana foi levada até a delegacia para esclarecer o que aconteceu.

Conforme a nota, a apresentadora está bem e em casa. Ana Hickmann também agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido dos fãs nesse momento delicado. A partir de agora, o ocorrido será averiguado pela Delegacia de Itu.

Marido de Ana Hickmann não foi encontrado em casa

Anteriormente, o site G1 noticiou que as autoridades foram chamadas na casa do casal durante as agressões. Ana teria dito aos policiais que ela e o marido discutiram na cozinha da residência. Enquanto estava sendo agredida, a apresentadora se afastou de Alexandre e chamou a polícia, que não encontrou o empresário na residência.