A apresentadora Ana Hickmann enfrentou momentos de muita tensão neste último sábado (11). A comunicadora formalizou um boletim de ocorrência contra seu marido, Alexandre Correa, na delegacia de Itu, localizada no interior de São Paulo, onde o casal reside.
A assessoria de imprensa da famosa confirmou que ocorreu um desentendimento entre o casal, resultando na ida da apresentadora à delegacia. De acordo com a nota oficial, a ex-modelo encontra-se bem e expressou gratidão pelo apoio recebido dos fãs.
Ana Hickmann agradece carinho dos fãs
Através de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann expressou gratidão pelo carinho e solidariedade de seus fãs, informando que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física, conforme mencionado na nota.
A loira necessitou de atendimento médico e teve que imobilizar o braço com uma tipoia. O G1 teve acesso ao boletim de ocorrência, o qual relata que a Polícia Militar foi chamada ao condomínio onde o casal reside em Itu.
No local, os policiais conversaram com Ana Hickmann, que relatou que, em torno das 15h30, estava na cozinha de sua casa com o marido, o filho de 10 anos e funcionários, quando começou uma discussão com Alexandre. A situação teria deixado o filho assustado, levando-o a sair do ambiente.
Boletim de ocorrência do caso Ana Hickmann
Segundo as informações contidas no boletim de ocorrência obtido pelo G1, após o desentendimento, Alexandre teria pressionado a companheira contra uma parede, além de agressões com cabeçadas. A famosa conseguiu se afastar do marido e, ao tentar alcançar um aparelho de celular que estava fora da casa para acionar a polícia, ele fechou de forma abrupta uma porta que é de correr, fazendo com que o braço esquerdo da apresentadora fosse pressionado.