Alexandre Correa, acusado de agredir Ana Hickmann, se casou com a modelo para emancipá-la e venceu um câncer

O empresário lutou contra um câncer em 2020 e, na ocasião, pode contar com todo o apoio e suporte da esposa.

PUBLICIDADE

O empresário Alexandre Correa teria agredido a esposa, Ana Hickmann. Após a repercussão do assunto, ele chegou a negar as acusações, chegando a classificar tais notícias como fantasiosas.

Alexandre Correa e Ana Hickmann são pais do pequeno Alexandre Jr., de 9 anos. Além disso, o empresário também já enfrentou uma luta contra um câncer há cerca de dois anos e meio. O casal também mantêm uma parceria profissional, já que o nome da modelo é usado em projetos e institutos.

Ana e Alexandre se casaram para que a loira pudesse aceitar um trabalho no exterior. Os dois se conheceram em uma balada quando a apresentadora tinha apenas 15 anos.

Casamento para conquistar emancipação

Após se conhecerem, não demorou para Ana Hickmann e Alexandre Correa engatarem um relacionamento. Oito meses depois, quando estava com 16 anos, a loira recebeu uma proposta de trabalho no exterior, contudo, não poderia aceitá-la por ser menor de 18 anos. Diante disso, ela acabou descobrindo que a emancipação poderia vir por conta de um casamento, e assim fez.

Casei faltando duas semanas para fazer 17 anos”, contou a modelo em uma conversa com a atriz Thais Fersoza. Na ocasião, a famosa chegou a dar detalhes sobre como aconteceu o casamento, destacando que a proposta partiu do próprio empresário.

Alexandre Correa venceu câncer

Em novembro de 2020, o marido de Ana Hickmann expôs um diagnóstico de câncer no pescoço em metástase. Na época, o empresário já havia sido submetido a uma cirurgia. Durante toda a luta do marido, a modelo se fez presente e, inclusive, chegou a homenageá-lo com uma tatuagem. Em fevereiro de 2021, foi anunciado que o empresário estava curado do câncer.